Allyson Bezerra faz história: é o primeiro prefeito de Mossoró acordado pela Polícia Federal

Gestor mossoroense poderá atingir outros dois feitos inéditos no município

por Ugmar Nogueira
A+A-
Reiniciar

Produto das redes sociais, o engenheiro Allyson Bezerra (União Brasil) é mais um influencer do que político. E para manter-se em evidência na política, recorre à Internet diariamente. Para conseguir engajamento dos seus seguidores, sempre carrega nas tintas: é sempre o melhor e o primeiro em tudo.

Se sua gestão realiza uma obra, essa é a mais importante do século. Se realiza um serviço, é o mais imprescindível de todos os tempos. Superlativizar seus feitos é estratégia com duplo objetivo: colocar em evidência algum pequeno benefício e servir de cortina de fumaça para os malfeitos da gestão.

As tentativas de Allyson Bezerra de se mostrar como o melhor de todos, o pioneiro em tudo, acabou atraindo os holofotes que ele sempre está em busca. Ele pode se gabar de dizer que tem um feito inédito: é o primeiro prefeito de Mossoró acordado pela Polícia Federal (PF).  Esse título, ninguém vai tirar dele. Outros recordes, no entanto, ainda podem vir.

Allyson poderá ser o primeiro prefeito da história de Mossoró a ser afastado do cargo por suspeitas de corrupção. Poderá ainda ser o primeiro prefeito de Mossoró a ser preso por causa de esquemas de desvios e fraudes na saúde. Seria uma tríade que o credenciaria inclusive a pedir música no Fantástico da Rede Globo. Aliás, o gestor já brilhou na tela da principal emissora do país e em seu telejornal mais importante: o Jornal Nacional. Pena que tenha sido fazendo vergonha à Terra da Liberdade. Infelizmente é o preço que se paga ao se eleger um produto das redes sociais.

Publicidade

Postagens relacionadas

Deixe um comentário

* Ao usar este formulário, você concorda com o armazenamento e o manuseio dos seus dados por este site.

Este site usa cookies para melhorar sua experiência. Assumiremos que você está ok com isso, mas você pode optar por não participar se desejar. Aceitar Leia mais