Para inglês ver. Assim está sendo encarada a inauguração da Policlínica de Mossoró. É que quase nenhum dos serviços ou aparelhos médicos que a unidade precisa ou deveria ter, existem.
É o que está constatando o vereador Cabo Deyvison (MDB). O parlamentar está nesse momento fiscalizando o equipamento e constatou que muitas das coisas que o prefeito Allyson Bezerra (União Brasil) anunciou são inverdades.
Durante a fiscalização, transmitida ao vivo, Cabo Deyvison constatou que a policlínica não tem aparelho ergométrico, eletrocardiograma e aparelho de ultrassonografia. Na sala das ultrassonografias está funcionando a aplicação de vacinas. Obviamente, que sem esses equipamentos, serviços como o teste ergométrico, ultrassonigrafias e eletrocardiograma não está sendo ofertados.
O vereador constatou ainda que não há rampa de acesso para cadeirante, o que desmonta mais uma farsa do prefeito, que espalhou em suas redes sociais e da prefeitura que a unidade é totalmente acessível.
Provavelmente para desviar o foco dos problemas, o prefeito já esteve na policlínica ao lado de autoridades e postou nas redes sociais e na “imprensa” amiga. Fez o oba-oba para que ninguém lembre de perguntar porque não há os equipamentos.
Veja abaixo


