Allyson Bezerra inaugura policlínica sem equipamentos e serviços

Vereador Cabo Deyvison faz fiscalização e comprova ausência de aparelhos como de ultrassonografia e ecocardiograma

por Ugmar Nogueira
A+A-
Reiniciar

Para inglês ver. Assim está sendo encarada a inauguração da Policlínica de Mossoró. É que quase nenhum dos serviços ou aparelhos médicos que a unidade precisa ou deveria ter, existem.

É o que está constatando o vereador Cabo Deyvison (MDB). O parlamentar está nesse momento fiscalizando o equipamento e constatou que muitas das coisas que o prefeito Allyson Bezerra (União Brasil) anunciou são inverdades.

Durante a fiscalização, transmitida ao vivo, Cabo Deyvison constatou que a policlínica não tem aparelho ergométrico, eletrocardiograma e aparelho de ultrassonografia. Na sala das ultrassonografias está funcionando a aplicação de vacinas. Obviamente, que sem esses equipamentos, serviços como o teste ergométrico, ultrassonigrafias e eletrocardiograma não está sendo ofertados.

O vereador constatou ainda que não há rampa de acesso para cadeirante, o que desmonta mais uma farsa do prefeito, que espalhou em suas redes sociais e da prefeitura que a unidade é totalmente acessível.

Provavelmente para desviar o foco dos problemas, o prefeito já esteve na policlínica ao lado de autoridades e postou nas redes sociais e na “imprensa” amiga. Fez o oba-oba para que ninguém lembre de perguntar porque não há os equipamentos.

Veja abaixo

Publicidade

Postagens relacionadas

Deixe um comentário

* Ao usar este formulário, você concorda com o armazenamento e o manuseio dos seus dados por este site.

Este site usa cookies para melhorar sua experiência. Assumiremos que você está ok com isso, mas você pode optar por não participar se desejar. Aceitar Leia mais