Allyson gasta dinheiro dos mossoroenses com publicações que atacam a democracia e propagam fakes

Prefeito tenta inclusive enganar a população fingindo que as "matérias" não são pagas

por Ugmar Nogueira
A+A-
Reiniciar

Um dos maiores desafios do prefeito de Mossoró, Allyson Bezerra (União Brasil), que já se acha governador do Rio Grande do Norte, é esconder que é bolsonarista, extremista, antipetista e mentiroso. Por enquanto, Allyson tem conseguido esse intento, pois quase toda a mídia de Mossoró tem ligação com o Palácio da Resistência. Some-se a isso o fato de que o prefeito é presença diuturna nas redes sociais, onde mente sem ser incomodado.

Será difícil, no entanto, esconder tantos maus predicados numa disputa em que terá que percorrer todo o Estado. Será difícil não ser desmentido em outros órgãos de comunicação que não estão sob seu domínio. Será difícil especialmente porque a cada dia ele dá mais demonstrações do quanto é bolsonarista, antipetista e antidemocrático.

Exemplo disso é que ele tem gasto dinheiro do mossoroense em publicações que atacam a democracia, propagam discurso de ódio e espalham notícias falsas.

Nos últimos dias, tem aparecido nos buscadores de internet, sugestões de “matérias” sobre a cidade de Mossoró, publicadas em sites e revistas como o Antagonista e Oeste. Allyson tem buscado se promover com essa publicações tentando enganar a população de que são espontâneas, no entanto, tratam-se de publicações pagas.

Além disso, o Antagonista e Revista Oeste figuram entre publicações que atacam a democracia, propagam discurso de ódio e/ou divulgam notícias falsas. Tratam-se, no mais das vezes, de canais bolsonaristas, cuja missão tem sido destruir o país. Inclusive recorrendo aos Estados Unidos, com o único intuito de evitar que Bolsonaro, que tentou dar um golpe no Brasil, não pague por seus crimes.

Além de gastar o dinheiro dos mossoroenses com esse tipo de publicação, outro aspecto que aponta para o perfil antidemocrático de Allyson Bezerra, é que ele se calou sobre o tarifaço chantageador que os EUA estão tentando impor ao Brasil.

 

Publicidade

Postagens relacionadas

Deixe um comentário

* Ao usar este formulário, você concorda com o armazenamento e o manuseio dos seus dados por este site.

Este site usa cookies para melhorar sua experiência. Assumiremos que você está ok com isso, mas você pode optar por não participar se desejar. Aceitar Leia mais