Allyson “toma” carro institucional que servia ao vice-prefeito

por Ugmar Nogueira
A+A-
Reiniciar

O prefeito de Mossoró, Allyson Bezerra (Solidariedade) deu nesta terça-feira, 28/12, mais uma demonstração de que faz política com o fígado. Perseguição é a estratégia que o gestor mais utiliza contra aqueles que não compõem o seu grupo de aliados.

Allyson não respeita sequer a institucionalidade para se vingar de quem não aceita viver submisso a ele. O vice-prefeito Fernandinho das Padarias (PSD) tem sentido na pele o autoritarismo, a falta de respeito e os arroubos de ignorância do prefeito.

A primeira ação de Allyson contra Fernandinho foi exonerar todos os servidores ocupantes de cargos comissionados indicados pelo vice-prefeito, inclusive todos os que estavam lotados na vice-prefeitura.

Mais recentemente, o prefeito estava negando ordens de gasolina para abastecer o veículo utilizado pelo vice-prefeito, uma S D branca, Chevrolet. Dias depois, proibiu o motorista de viajar com Fernandinho. Hoje, pediu o carro. Embora tenha direito a dois veículos institucionais, só um estava à disposição do vice-prefeito. Mesmo assim, Allyson “tomou” hoje.

O Blog Na Boca da Noite confirmou com Fernandinho das Padarias o fato. O vice-prefeito disse que “estava tranquilo e que iria aguardar os desdobramentos futuros”. A justificativa dada a ele para o recolhimento do veículo seria a de que o contrato havia expirado. O Blog Na Boca da Noite apurou que o contrato de locação do mencionado carro só vence em fevereiro.

Tentamos saber da prefeitura qual a justificativa para a o pedido do veículo que servia à vice-prefeitura. Até agora não recebemos resposta ao questionamento apresentado.

 

Nosso e-mail: redacaonabocadanoite@gmail.com

 

Publicidade

 

Publicidade

Postagens relacionadas

Deixe um comentário

* Ao usar este formulário, você concorda com o armazenamento e o manuseio dos seus dados por este site.

Este site usa cookies para melhorar sua experiência. Assumiremos que você está ok com isso, mas você pode optar por não participar se desejar. Aceitar Leia mais