Após ameaça de indicativo de greve, prefeito marca audiência com professores

por Ugmar Nogueira
A+A-
Reiniciar

A pressão valeu à pena. O prefeito de Mossoró, Allyson Bezerra (Solidariedade) decidiu, após dois meses de espera, marcar audiência com o Sindicato dos Servidores Públicos Municipais de Mossoró (SINDISERPUM) para discutir as demandas dos servidores da educação.

A reunião foi agendada para o próximo dia 24/2, às 14h, no Palácio Resistência. O encontro foi solicitado pelo sindicato em ofício protocolado em 15 de dezembro do ano passado. Durante 60 dias, a gestão Allyson optou por dar as costas aos docentes e ignorar o pedido.

Depois que o SINDISERPUM mobilizou pressão dos trabalhadores nas redes sociais e sobretudo após o anúncio da realização de assembleia com indicativo de greve, o prefeito marcou a audiência.

 

Nosso e-mail: redacaobocadanoite@gmail.com

 

Publicidade
Publicidade

Postagens relacionadas

Deixe um comentário

* Ao usar este formulário, você concorda com o armazenamento e o manuseio dos seus dados por este site.

Conteúdo acessível em Libras usando o VLibras Widget com opções dos Avatares Ícaro, Hosana ou Guga. Conteúdo acessível em Libras usando o VLibras Widget com opções dos Avatares Ícaro, Hosana ou Guga.

Este site usa cookies para melhorar sua experiência. Assumiremos que você está ok com isso, mas você pode optar por não participar se desejar. Aceitar Leia mais