Rio de Janeiro - A Universidade Estadual do Rio de Janeiro(Uerj) volta às aulas. De acordo com os diretores, a decisão pela volta deve-se ao avanço no restabelecimento das condições mínimas de limpeza, manutenção de elevadores e segurança e à preocupação com o enorme prejuízo que os sucessivos adiamentos vêm impondo aos estudantes de graduação e do Colégio de Aplicação (CAP). Profundamente atingida pela crise financeira do governo fluminense, a Uerj adiou cinco vezes o início das aulas referentes ao segundo semestre de 2016. (Foto: Tânia Rêgo/Agência Brasil)

Após denúncia do Blog Na Boca da Noite, prefeitura resolve problema em escola

por Ugmar Nogueira
A+A-
Reiniciar

A prefeitura de Mossoró resolveu, finalmente, exonerar um(a) profissional da educação de uma escola da cidade. A pessoa vinha sofrendo ameaças por parte de uma aluna. Informações colhidas pelo Blog Na Boca da Noite e divulgadas na última segunda-feira, 13/6 davam conta de que a situação estava insustentável.

Fontes informaram ao blog que o pedido de exoneração já havia sido apresentado à Secretaria Municipal da Educação (SME). A prefeitura, no entanto, se recusava a exonerar o(a) profissional porque aguardava que um vereador da base aliada indicasse o(a) substituto(a). O problema, felizmente, e graças a denúncia do blog, foi resolvido.

Nosso e-mail: redacaobocadanoite@gmail.com

Publicidade

Postagens relacionadas

Deixe um comentário

* Ao usar este formulário, você concorda com o armazenamento e o manuseio dos seus dados por este site.

Conteúdo acessível em Libras usando o VLibras Widget com opções dos Avatares Ícaro, Hosana ou Guga. Conteúdo acessível em Libras usando o VLibras Widget com opções dos Avatares Ícaro, Hosana ou Guga.

Este site usa cookies para melhorar sua experiência. Assumiremos que você está ok com isso, mas você pode optar por não participar se desejar. Aceitar Leia mais