Os moradores da zona rural de Mossoró seguem amedrontados após a fuga de dois fugitivos da Penitenciária Federal.

Além do medo de ser vítima de alguma ação criminosa protagonizada por Deibson Cabral Nascimento e Rogério da Silva Mendonça, outro fato tem trazido terror: os arrastões.

Pelo menos dois arrastões foram realizados em comunidades rurais de Mossoró desde o dia 14 passado, data em que foi registrada a fuga de Deibson e Rogério. O mais recente deles aconteceu logo após as 18h desta terça-feira, 20/2, no sítio Santa Júlia.

Os criminosos fizeram a família refém e levaram objetos da casa, como TV, pertences das vítimas, como aparelhos celulares e até documentos. De acordo com boletim de ocorrência registrado pelo dono da casa, os ladrões levaram até uma guia médica de autorização de um transplante de córnea que o seu filho precisa fazer.

Para os policiais, os bandidos tem se aproveitado desse momento de instabilidade na segurança para praticar esse tipo de delito, embora haja equipes de segurança em algumas comunidades rurais, justamente na tentativa de capturar os fugitivos da Penitenciária Federal de Mossoró.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

De Volta ao Topo