A má repercussão das negativas anteriores e a proximidade das eleições fizeram o prefeito de Mossoró, Allyson Bezerra (União Brasil) voltar atrás e decidir doar um terreno à Companhia de Águas e Esgotos do Rio Grande do Norte (CAERN).
A doação do terreno – no qual serão construídos dois reservatórios d´água para melhoria do abastecimento de Mossoró – foi solicitada em 5 de setembro e, desde então, a gestão Allyson Bezerra se revezava em negar que o pedido tenha sido feito e a dizer que o pedido estava sendo analisado por setores técnicos da prefeitura.
Ontem, a CAERN confirmou que a prefeitura, enfim, oficializou a doação do terreno, localizado na avenida João Marcelino, próximo ao Partage Sopping. No bairro Nova Betânia. O terreno tem 5.580,00m² de extensão e, agora, a Caern vai iniciar estudos para a construção dos reservatórios.
Acompanhe mais sobre o assunto:
Gestão Allyson Bezerra derruba as próprias mentiras em nota sobre doação de terreno
Caern espera há 120 dias por terreno prometido pela Prefeitura de Mossoró
Até outubro de 2024, ele fará tudo para tentar enganar o povo e camuflar os desmandos da gestão. Mas, Deus está atento e ele pagará o alto preço.
E eu só acho que o Allyson daria o terreno bem antes, porque todos os moradores de Mossoró se beneficiam dele. Como prefeito você só precisa manter os interesses dos cidadãos antes dos seus próprios interesses, isso se chama ser adulto. Pena que ele não queria ver isso antes
Os terrenos é de propriedade do município de Mossoró e, não importa que João ou Joaquim é o gestor da cidade. O maior interessado é a população que sofre com a falta d’água, independentemente essa doação dos terrenos deverá ser feito a empresa CAERN, para melhorar a distribuição d’água para os bairro adjacentes da cidade.