Autor de feminicídio é condenado a 24 anos de prisão

por Ugmar Nogueira
A+A-
Reiniciar

Vinte e quatro anos de reclusão pelo crime de homicídio triplamente qualificado: feminicídio, motivo torpe e sem chance de defesa para a vítima. Essa foi a condenação estabelecida a Roberto Alexandre Barros, em Tribunal do Júri, conforme os termos pedidos pelo Ministério Público do Rio Grande do Norte (MPRN), nesta segunda-feira, 11/4, em Parelhas.

A vítima é a ex-esposa do réu, Maria Procileide de Macena e Silva, conhecida como Kika, de 42 anos. Os dois foram casados por 20 anos e estavam separados há cerca de um ano quando ocorreu o crime. Roberto não aceitava o final do relacionamento.

Então, na noite de 8 de novembro de 2021, ele entrou na residência de Maria e efetuou quatro disparos de armas de fogo contra a ex-mulher, impossibilitando qualquer chance de defesa por parte dela (e caracterizando o homicídio pela condição feminina da vítima).

 

Nosso e-mail: redacaobocadanoite@gmail.com

 

Publicidade

Postagens relacionadas

Deixe um comentário

* Ao usar este formulário, você concorda com o armazenamento e o manuseio dos seus dados por este site.

Este site usa cookies para melhorar sua experiência. Assumiremos que você está ok com isso, mas você pode optar por não participar se desejar. Aceitar Leia mais