No primeiro final de semana após ter todos os seus processos anulados o bacurau-raiz Henrique Eduardo Alves (MDB) quebra a janela da gaiola, levanta voo e pousa no município de Assu.
Ao chegar na cidade dos poetas, na tarde do sábado passado, o ex-ministro e ex-deputado encontrou amigos do passado e do presente, bateu papo, comeu bolo e ainda tirou fotos com militantes mdbistas presentes no local.
Em sua conta no instagram, Henrique enalteceu o dono da festa, que completava 80 anos de idade. “Ontem fui a Assu abraçar o amigo Ormando Machado, lá do Riacho, que comemorava seus 80 anos. Amigo bacurau de uma vida!! Ao chegar lá, o abraço do flamenguista gente boa, que me aguardava para dizer da emoção do reencontro e as boas notícias que ouviu ´na rádio´ nos últimos dias. Para o abraço ser maior só faltava estar com a camisa do Vasco”, escreveu.
A volta do filho do cigano feiticeiro Aluízio Alves à cena política sem dúvida tem que ser observada pelos adversários. Ele tem uma articulação política impecável, transita bem nos bastidores e sabe caminhar ao lado do povo.
Nosso e-mail: redacaobocadanoite@gmail.com
O meu voto sempre será para ele