A bancada de apoio ao governo Allyson Bezerra (Solidariedade) na Câmara Municipal de Mossoró sofreu mais uma baixa. Desta feita, quem deixa a ala governista é o vereador Gideon Ismaías (Cidadania).
“Fomos pegos de surpresa, há mais ou menos 15 dias o prefeito Allyson me chamou para uma conversa e comunicou que não tinha mais interesse em nossa parceria administrativa”, informou o parlamentar ao radialista Ugmar Nogueira durante entrevista ao jornal Boca da Noite, da FM 98.7 (Rádio Cidadania).
Gideon Ismaías revelou que a insatisfação do prefeito decorre do seu desejo de manter uma pré-candidatura a deputado federal nas eleições do próximo ano. Para o vereador, Allyson perdeu o discurso de campanha.
“Ele era o pequenininho, era o fraquinho. Hoje ele é o forte, hoje ele é o maior, ele tem a caneta na mão. E ele vem atropelando não só o nosso mandato. Ele hoje não quer dar espaço para o amigo Fernandinho das Padarias, seu vice, entre outros colegas vereadores que também querem disputar o pleito do próximo ano e o prefeito está fechando as portas”, analisa o vereador.
Com a saída de Gideon, agora são 8 os parlamentares que não fazem parte da bancada situacionista: Didi de Arnor (Republicanos), Marleide Cunha (PT), Francisco Carlos e Zé Peixeiro (PP), Tony Fernandes (Solidariedade), Pablo Aires (PSB) e Larissa Rosado (PSDB), além do próprio Gideon.
Nosso e-mail: redacaobocadanoite@gmail.com