Vector illustration - waiting

Caern espera há 120 dias por terreno prometido pela Prefeitura de Mossoró

por Ugmar Nogueira
A+A-
Reiniciar

Crucial para a melhoria do sistema de abastecimento d´água de Mossoró, a construção de dois novos reservatórios suspensos está emperrada. Tudo porque o prefeito Allyson Bezerra (União Brasil) ainda não cumpriu com uma promessa feita há 120 dias.

Em setembro de 2023, a direção da Companhia de Águas e Esgotos do Rio Grande do Norte (Caern) esteve reunida com o prefeito, no Palácio da Resistência, ocasião em que reforçou o pedido, feito por meio de ofício, da cessão de um terreno para a companhia construir os citados reservatórios.

O leitor do Portal Na Boca da Noite tem acompanhado a polêmica por aqui e aqui.
O fato é que se passaram 120 dias e a prefeitura não conseguiu tramitar um processo considerado simples.
Com o atraso, bairros e comunidades rurais de Mossoró sofrem com constantes crises de abastecimento. Com os novos reservatórios, aliados à perfuração de dois novos poços o abastecimento será fortalecido.

O Boca da Noite ouviu a CAERN sobre a sessão do terreno que informou que até agora o processo não foi concluído.

Na próxima semana haverá tem uma reunião marcada entre a prefeitura e CAERN para outros fins. Na oportunidade, a CAERN deverá fazer a cobrança do terreno

O Boca da Noite também tentou ouvir a Secretaria Municipal de Comunicação Social sobre o porque da demora na resposta sobre a promessa feita pela gestão. Ainda não obtivemos retorno.

Publicidade

Postagens relacionadas

Deixe um comentário

* Ao usar este formulário, você concorda com o armazenamento e o manuseio dos seus dados por este site.

Este site usa cookies para melhorar sua experiência. Assumiremos que você está ok com isso, mas você pode optar por não participar se desejar. Aceitar Leia mais