Caern realiza atualização cadastral no Alto de São Manoel (Mossoró) e Frutilândia (Assú), em 19 e 20/6, respectivamente

por Ugmar Nogueira
A+A-
Reiniciar

A Companhia de Águas e Esgotos do Rio Grande do Norte (Caern) realiza serviço de atualização cadastral no bairro Alto de São Manoel, em Mossoró, nesta quinta-feira (19) – Feriado Nacional de Corpus Christi, e na sexta-feira (20), no bairro Frutilândia, em Assú. A Gerência Comercial da Caern para o Interior reforça aos moradores dessas áreas que os cadastradores da empresa Tecqua, responsável pelo trabalho, estarão fardados e identificados com crachá em veículo a serviço da Companhia.

De 27 de maio, quando começou o trabalho, até 17 de junho, Já foram mais de 7237 imóveis com os dados cadastrais atualizados pela Companhia desde 27 de maio, sendo 3576 em Mossoró, 2595 em Parnamirim e 1066 na cidade de Assú. Na próxima segunda-feira (23), as equipes continuam com a atualização nessas cidades.

A atualização permite o acesso aos canais virtuais da Companhia, além de representar avanço tecnológico e de gestão para o sistema de abastecimento de água nos municípios potiguares. A coleta e a organização das informações permitirão identificar irregularidades, reduzir perdas por fraudes ou falhas técnicas e oferecer um serviço mais eficiente à população.

COMO RECONHECER O CADASTRADOR?

A Tecqua deve realizar o trabalho em 12 meses. Os cadastradores estão com roupa azul, logotipo da Tecqua, inscrição a serviço da Caern na camisa na frente e nas costas, crachá, bolsa lateral preta com o nome da empresa e carros identificados também com a logo.

Caso o cliente tiver alguma dúvida, pode entrar em contato com o teleatendimento 115. O cadastro do imóvel é feito com uso de tablets e os cadastradores trabalham em expediente das 8h às 17 horas, atualizando os dados dos imóveis e proprietários.

São atualizados dados como RG, CPF, e-mail, telefone e imóveis com confirmação de dados do hidrômetro e categorias. Não é necessário entrar no imóvel, somente nos casos em que o medidor de água esteja no interior da edificação.

Fonte e Imagens: CAERN

Publicidade

Postagens relacionadas

Deixe um comentário

* Ao usar este formulário, você concorda com o armazenamento e o manuseio dos seus dados por este site.

Este site usa cookies para melhorar sua experiência. Assumiremos que você está ok com isso, mas você pode optar por não participar se desejar. Aceitar Leia mais