A Caern realizou uma parada emergencial na Adutora Jerônimo Rosado no início da noite deste sábado (13/7), por conta de dois vazamentos que foram ocasionados por uma obra executada por uma empresa de energia eólica.
Com a parada, necessária para a retirada dos vazamentos, fica suspenso o abastecimento, em Mossoró, para os bairros: Alto do Sumaré, Liberdade I e II, Nova Vida, Dom Jaime Câmara, Costa e Silva, Planalto 13 de Maio, Ilha de Santa Luzia, Centro, Paredões, Barrocas, Bom Jardim, parte da Boa Vista, parte do Santo Antônio, Abolições, parte de Nova Betânia, Aeroporto, Bom Jesus e Santa Delmira.
Na Região Sertão Central do Estado, fica suspenso o abastecimento para as comunidades Medubin I e II, Arthur Sabino, Morada Nova e São Jacinto, que pertencem ao município de Assu.
O trabalho para a realização dos reparos na adutora deverá ser concluído até às 17h deste domingo (14). Após a reativação da Jerônimo Rosado, o abastecimento deverá ser normalizado num prazo de até 48 horas para os bairros afetados em Mossoró, e em até 24 horas para as comunidades de Assu.