Caern retoma atendimento itinerante com o Caern Móvel

por Ugmar Nogueira
A+A-
Reiniciar

Nesta terça feira, 15/3, Dia do Consumidor, a Companhia de Águas e Esgotos do Rio Grande do Norte (Caern) retoma o atendimento itinerante ao cliente através do Caern Móvel. E os novos pontos de parada desta semana serão o Partage Norte Shopping e os núcleos de atendimento da Companhia em Capim Macio e no Bom Pastor.

Na unidade móvel, o cliente pode solicitar serviços como: mudança de titularidade, ligação nova,  desligamento e parcelamento de débitos.

No Partage Norte Shopping, o Caern Móvel realizará atendimentos de terça (15) até sexta-feira (18), das 10h às 18h, e ficará estacionado próximo à portaria. Em frente ao Núcleo de Atendimento ao Cliente em Capim Macio, o atendimento será nesta terça e quinta-feira (17), das 7h30 às 17h30. E no Núcleo de Atendimento de Bom Pastor, nesta quarta (16) e sexta-feira (18), também das 7h30 às 17h30.

Atendimento de qualidade, horário estendido – O atendimento ao público, que até esta segunda-feira (14) estava sendo realizado das 8h às 13h, volta a funcionar no horário convencional, das 7h30 às 17h30, a partir desta terça-feira. Para o atendimento nos escritórios da Caern é necessário realizar o agendamento prévio, através do site www.caern.com.br ou pelo app Caern Mobile, e apresentar passaporte vacinal.

 

Nosso e-mail: redacaobocadanoite@gmail.com

 

Publicidade

Postagens relacionadas

Deixe um comentário

* Ao usar este formulário, você concorda com o armazenamento e o manuseio dos seus dados por este site.

Este site usa cookies para melhorar sua experiência. Assumiremos que você está ok com isso, mas você pode optar por não participar se desejar. Aceitar Leia mais