Não passou de mentira para iludir os mossoroenses o anúncio feito pelo prefeito de Mossoró, Allyson Bezerra (Solidariedade) de que a prefeitura concederia complementação salarial para os servidores gerais do município.

Na tentativa de desmobilizar os trabalhadores, o prefeito usou as redes sociais ontem para dizer que vai conceder complementação salarial de 32,8% para quem ganha abaixo de salário mínimo, mas no encontro oficial com os representantes dos trabalhadores o gestor não ofereceu nenhuma proposta.

Com a postura mentirosa do prefeito e desvalorização do funcionalismo por parte da gestão municipal, só restou aos servidores optar pela greve, deflagrada hoje e com início a partir de amanhã.

A presidente do Sindicato dos Servidores Públicos Municipais de Mossoró (Sindiserpum), Eliete Vieira, revela que os servidores gerais e da Saúde estão há 5 anos sem reajuste, estagnados na carreira, sofrendo com assédio moral, perseguição política e descaso pela gestão Allyson.

“Um ano e três meses de gestão que tentamos dialogar, conversar, e trazer para os servidores gerais e da saúde respeito, dignidade e valorização. O sentimento é de frustração ao ouvir da gestão que não terá nenhuma proposta que valorize esses servidores com reajuste e com resgate da sua dignidade, e hoje os servidores da saúde e gerais deliberaram por greve e a partir de amanhã o servidor público municipal de Mossoró estará em greve”, finaliza a sindicalista.

 

Nosso e-mail: redacaobocadanoite@gmail.com

 

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

De Volta ao Topo