A  atual gestão do palácio Rodolfo Fernandes nome dado ao nosso poder legislativo, vem pavimentando caminhos na tentativa de deixar a câmara mais próxima do povo.

 

 A câmara vai oferecer o serviço de emissão da primeira via do documento. Essa semana  servidores da Câmara Municipal de Mossoró e de Câmaras Municipais de cidades circunvizinhas iniciaram  ontem , 02, um treinamento ministrado pelo Instituto Técnico-Científico de Perícia do RN (Itep/RN) para a emissão de carteiras de identidades.

A formação faz parte de uma parceria entre a Federação das Câmaras Municipais do Rio Grande do Norte (Fecam/RN) e o Itep/RN.

 

Após a formação, a Câmara Municipal de Mossoró vai oferecer a emissão da primeira via da identidade aos mossoroenses. “Já adquirimos os computadores e impressoras necessários e nos próximos 30 dias deveremos iniciar o trabalho”, garantiu Francimar Honorato, diretor geral da Câmara Municipal de Mossoró.

 

Para vereador Lawrence Amorim, presidente da Câmara, ressaltou a importância da ação. “O documento de identidade é essencial para que o cidadão possa ter acesso aos serviços públicos. E agora o mossoroense poderá contar com mais um local para emitir o documento. Vai diminuir a espera, as filas e desafogar o serviço”, afirmou. 

 
 
 

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

De Volta ao Topo