A gestão Allyson Bezerra (União Brasil) anunciou, dia 9 de maio, a entrada em funcionamento do tomógrafo do Posto de Atendimento Médico, o conhecido PAM do Bom Jardim. O aparelho entrou em funcionamento 1 ano e 8 meses depois de ter sido adquirido pela prefeitura com recursos de emenda do ex-deputado federal Beto Rosado (PP).

Por maldade ou incompetência da gestão Allyson Bezerra, o tomógrafo já não está mais atendendo à população. Aliás, nem os resultados dos primeiros exames feitos foram entregues.

O tomógrafo quebrou. Triste ironia. O prefeito Allyson Bezerra negou o empréstimo ao Governo do Estado do aparelho sob alegativa de que ele poderia quebrar. Quebrou poucos dias depois de uso pela gestão Allyson Bezerra.

Mas no PAM, além do tomógrafo quebrado e de uma reforma que se arrasta a passos de tartaruga, falta quase tudo por lá. Hoje, segundo denúncias recebidas pelo Boca da Noite, não havia sequer reagentes para realização de exames.

O Boca da Noite tentou ouvir a Secretaria Municipal de Saúde (SMS) sobre as denúncias. A assessoria de Comunicação do órgão não respondeu aos nossos questionamentos.

One thought on “Caos no PAM: tomógrafo quebrado e falta de insumos

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

De Volta ao Topo