Por Pedrina Oliveira

“Foi um desentendimento…”, disse para a Polícia Militar, a mulher baleada em parada de ônibus, na noite de domingo, 27/08, em Mossoró, no Oeste Potiguar.

Segundo a Polícia Militar, que foi acionada até a parada de ônibus no bairro Costa e Silva, para atender um chamado de tentativa de feminicídio, o suspeito da tentativa é o marido da vítima   e foi identificado como Antônio Carlos da Silva, de 30 anos, pernambucano.

A vítima mesmo ferida por dois disparos de arma de fogo, um na altura do ombro e o outro nas costas. que atingiu um dos pulmões, econseguiu falar pra polícia que foi o próprio marido quem atirou, após desentendimento e fugiu do local.

Na mesma noite, o carro do suspeito é localizado em uma área de aterro sanitário, após bater em canos deste aterro que fica localizado na saída para Areia Branca, na BR 110. O veículo foi apreendido e se encontra na frente da delegacia de plantão da Polícia Civil de Mossoró.

O suspeito está desaparecido e a polícia pede para a população pra quem souber de seu paradeiro que entre em contato através do disque denúncia número 181.

Estamos buscando mais informações sobre o estado de saúde dessa mulher que teve a sua identidade preservada.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

De Volta ao Topo