Castigada pela prefeitura de Mossoró, Asmor pede doações para não fechar as portas

por Ugmar Nogueira
A+A-
Reiniciar

A Associação de Surdos de Mossoró e Região (ASMOR) segue sendo castigada pela gestão do prefeito Allyson Bezerra (Solidariedade), que desde o ano passado deixou de fazer repasses à instituição, como ocorreria em gestões anteriores. Cansada da esperar pelas promessas do prefeito, a entidade decidiu recorrer à solidariedade dos mossoroenses.

A associação está realizando a campanha Ajude a Asmor. “A comunidade surda pede sua ajuda para pagar as despesas essenciais da associação, que auxilia os surdos de Mossoró devido à continuidade do não repasse financeiro do município”, pede a Asmor.

A entidade lembra que não tem recursos para pagar o aluguel, e as contas de água e luz, por exemplo. Caso não consiga  a ajuda das pessoas, a Asmor poderá fechar as suas portas. Quem quiser fazer uma doação via PIX, a chave é: 36.543.526/0001-65.

O Blog Na Boca da Noite questionou a prefeitura sobre o assunto. Perguntamos se o município tem previsão de quando vai regularizar os repasses de recursos para a Asmor. Até o fechamento desta matéria, não havíamos recebido resposta.

 

Nosso e-mail: redacaobocadanoite@gmail.com

 

Publicidade

Postagens relacionadas

Deixe um comentário

* Ao usar este formulário, você concorda com o armazenamento e o manuseio dos seus dados por este site.

Conteúdo acessível em Libras usando o VLibras Widget com opções dos Avatares Ícaro, Hosana ou Guga. Conteúdo acessível em Libras usando o VLibras Widget com opções dos Avatares Ícaro, Hosana ou Guga.

Este site usa cookies para melhorar sua experiência. Assumiremos que você está ok com isso, mas você pode optar por não participar se desejar. Aceitar Leia mais