CCJ aprova projeto de autonomia da UERN

por Ugmar Nogueira
A+A-
Reiniciar

Autonomia Financeira da UERN é aprovada por unanimidade pela Comissão de Constituição, Justiça e Redação da Assembleia Legislativa

A proposta de autonomia financeira da UERN acaba de ser aprovada por unanimidade na Comissão de Constituição e Justiça (CCJ) da Assembleia Legislativa do RN. Estiveram presentes na reunião os deputados Raimundo Fernandes (PSDB), que é o Presidente da comissão, Kleber Rodrigues (PL) o vice-presidente, Hermano Morais (PSB), Subtenente Eliabe (SDD) e Albert Dickson (PROS), que participaram remotamente, e a deputada Isolda Dantas (PT) que é a relatora do projeto.

Agora a proposta parte para a Comissão de Finanças e Fiscalização e depois para a Comissão de Educação. Caso seja aprovada nas duas comissões será remetida para o plenário da AL e votada em definitivo pelos deputados e deputadas.

A Diretoria da ADUERN, representada pelo Presidente Neto Vale, o vice Ramos Neves e o tesoureiro Gautier Falconieri, bem como a Reitoria da Universidade, estiveram presentes durante a votação na CCJ, conversando com os parlamentares e assegurando apoios à aprovação da autonomia. (Aduern)

 

Publicidade
Publicidade

Postagens relacionadas

Deixe um comentário

* Ao usar este formulário, você concorda com o armazenamento e o manuseio dos seus dados por este site.

Este site usa cookies para melhorar sua experiência. Assumiremos que você está ok com isso, mas você pode optar por não participar se desejar. Aceitar Leia mais