Com arrendamento do Porto-Ilha, governo Bolsonaro provocará desemprego em massa

por Ugmar Nogueira
A+A-
Reiniciar

Ao contrário do que se espera de um governo, a gestão Bolsonaro segue entregando as riquezas do país e causando desemprego. No caso mais recente, a nefasta medida vai atingir potiguares de forma direta e indireta.

É que ontem o governo conseguiu, em leilão, arrendar o Porto Salineiro de Areia Branca, o conhecido Porto-Ilha. Com o arredamento, haverá demissões em massa, revela o Sindicato dos Trabalhadores nos Serviços Portuários do Rio Grande do Norte (SINPORN).

A entidade vinha lutando contra a venda ou arrendamento do porto, pois isso provocará a demissão de mais de 100 trabalhadores. “Infelizmente teremos demissão em massa”, lamenta Pablo Vinícius Cordeiro, presidente do SINPORN. Os trabalhadores chegaram a protestar em audiência pública ocorrida na Câmara Municipal de Areia Branca.

O terminal foi arrendado por R$ 164 milhões. Atualmente, o Porto-Ilha tem capacidade de movimentação de 2 milhões de toneladas anuais.

 

Nosso e-mail: redacaobocadanoite@gmail.com

 

 

 

Postagens relacionadas

Deixe um comentário

Este site usa cookies para melhorar sua experiência. Assumiremos que você está ok com isso, mas você pode optar por não participar se desejar. Aceitar Leia mais