O Tribunal de Justiça do Rio Grande do Norte (TJ/RN) decidiu nesta sexta-feira, 21/7, decidiu a Comarca onde ocorrerá o julgamento  do caso Eliel Ferreira.

O TJ já havia decidido pelo desaforamento do julgamento. Na sessão, iniciada dia 17, e concluída ontem, o Tribunal decidiu que a sessão do júri em que os acusados de terem matado Eliel Ferreira acontecerá em Natal.

“O Tribunal, a unanimidade, em consonância com o parecer do Ministério Público, julgou procedente o pedido, determinando o desaforamento do julgamento da Ação Penal nº 0807992-86.2022.8.20.5106 da Comarca de Mossoró para a de Natal, nos termos do voto do Relator. Foi lido o acórdão e aprovado. Os votos dos Desembargadores Amaury Moura Sobrinho e Vivaldo Pinheiro foram computados de acordo com o art. 165-C, § 2º, do RI/TJRN”.

 

Caso – Eliel Ferreira foi morto em 8 de abril do ano passado. Os acusados do crime são Ialamy Gonzaga, de 38 anos e que teria feito os disparos), Francisco de Assis Ferreira da Silva, 40 anos, e Josemberg Alexandre da Silva, 37.

 

Veja mais aqui. 

 

 

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

De Volta ao Topo