São muitas e variadas as denúncias contra o concurso da Saúde da prefeitura de Mossoró cujas provas foram aplicadas nesse domingo, 10 de março.
Candidatos reclamaram do baixo nível da prova, e também que não puderam escrever o gabarito do exame, já que não puderam ficar com o caderno de questões.
Um candidato foi desclassificado porque fez o gabarito numa folha após terminar de responder as questões. O concurso deverá ser judicializado. Candidatos se articulam para demandas judiciais coletivas contra o certame.
“Já participei de vários concursos e nunca vi um absurdo desse de a gente não poder, ao final da prova, anotar o nosso gabarito”, reclamou ao Boca da Noite um candidato, que pediu para não ter a identidade revelada.
Um outro candidato, também sob anonimato, disse estranhar a obrigação. “Como vamos ter minimamente uma ideia sobre nosso desempenho na prova? Não se justifica essa proibição”, acrescentou.
O Boca da Noite ligou para a secretária municipal de Comunicação Social da Prefeitura de Mossoró, Valéria Persali, mas ela não atendeu nossa ligação. A secretária também não respondeu às mensagens que deixamos em aplicativo de celular.


1 comentário
Absurdo, como tudo nessa gestão!!!