O deputado federal Eliéser Girão, o General Girão, do PL do Rio Grande do Norte, é um dos parlamentares bolsonaristas que tinham conhecimento dos planos golpistas para acabar com o Estado Democrático de Direito. É o que aponta reportagem da Revista Fórum, com base em mensagens de celular do armamentista bolsonarista George Washington de Oliveira Sousa.
De acordo com a publicação, General Girão sabia dos planos golpistas, inclusive da tentativa de explosão do aeroporto de Brasília e mesmo assim não teria comunicado às autoridades.
A Fórum aponta também que o deputado potiguar teria sido cobrado por um terrorista para agir na liberação de CAC´s nas ações golpistas.
General Girão é alvo de inquérito no Supremo Tribunal Federal (STF) que apura os atos terroristas de 8 de janeiro passado.

O Boca da Noite não conseguiu contato com a assessoria do deputado.

 

Veja aqui a reportagem da Fórum.

 

 

 

 
 
 

2 thoughts on “Deputado Girão sabia de plano para explosão de aeroporto, aponta revista

  1. Esse tal de Eliéser Girão, general de que?
    Hahaha
    Se realmente é o golpista que sempre pensei que era, então deve ser cassado, já que se configural real seu envolvimento na tentativa de golpe. Aliás, cassá-lo e prendê-lo, já!

  2. Esse tal de Eliéser Girão, general de que?
    Hahaha
    Se realmente é o golpista que sempre pensei que era, então deve ser cassado, já que se configura real seu envolvimento na tentativa de golpe. Aliás, cassá-lo e prendê-lo, já!

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

De Volta ao Topo