Descobertas de irregularidades na gestão municipal deixam Allyson ´acuado´

por Ugmar Nogueira
A+A-
Reiniciar

 

Sempre afeito a aparições públicas, presenciais e digitais, o prefeito Allyson Bezerra (União Brasil) deu uma mergulhada nos últimos dias. E o motivo é conhecido de todos: a descoberta de irregularidades em série em sua gestão.

Pelo menos três casos tem tirado o sono do gestor: o áudio vazado em que um dos seus homens de confiança, Tiago Bento, aparece supostamente mostrando como se superfatura cachês; o crime de responsabilidade cometido por ele ao permitir que um condenado pela Justiça tivesse cargo em sua gestão (situação do ex-secretário Kadson Eduardo) e as investigações feitas pelo Ministério Público que apuram superfatuamento nos contratos da Estação Natal (onde, por exemplo, um jarro foi comprado pela gestão com aumento de mais de 3 mil por cento).

Também tem repercutido as descobertas de casos de nepotismo na gestão. O prefeito exonerou a esposa do secrerário Rodrigo Lima, mas mantém uma irmã dele em cargo em flagrante destrespeito à lei.

O prefeito está tão “acuado” que sequer apareceu no Ginásio Pedro Ciarlini no último final de semana, quando aconteceu a final de uma competição municipal. Também não fez postagens nas redes sociais. A sua porção “produtor de conteúdo digital” sumiu nos últimos dias.

 

Publicidade

 

Publicidade
Publicidade

Postagens relacionadas

Deixe um comentário

* Ao usar este formulário, você concorda com o armazenamento e o manuseio dos seus dados por este site.

Este site usa cookies para melhorar sua experiência. Assumiremos que você está ok com isso, mas você pode optar por não participar se desejar. Aceitar Leia mais