Kadson Eduardo está há mais de ano em condição irregular na gestão Allyson Bezerra

por Ugmar Nogueira
A+A-
Reiniciar

Condenado por falsificar documentos, o secrerário municipal de Planejamento, Orçamento e Gestão, Kadson Eduardo, está há mais de um ano em situação irregular como auxilkiar da gestão Allyson Bezerra (União Brasil).

A lei 2880, de 12 de abril de 2012, estabelece, em seu artigo 6º: que “a (o) Prefeito (a) e o Presidente da Câmara Municipal, dentro do prazo de noventa dias, contados da publicação da lei, promoverão a exoneração dos atuais ocupantes de cargos de provimento em comissão, nas situações previstas no art. 1°”.

Dessa forma, considerando que a certidão de trânsito foi emitida em 19 de Janeiro de 2023, faz mais de um ano que Kadson está irregular na gestão. Pior: com a conivência do prefeito e do presidente da Câmara.

Com o trânsito em julgado da condenação, a exoneração de Kadson deveria ter sido imediata. Allyson e Lawrence silenciaram e agora, com a denúncia vindo à tona, a gestão segue se recusando a respeitar a lei.

Além de exonerar Kadson, o prefeito Allyson Bezerra precisa vir a público explicar o porquê da permanência do secretário na gestão entre janeiro de 2023 até abril de 2024, mesmo com impedimento legal.

A Secretaria Municipal de Comunicação da Prefeitura de Mossoró ainda não respondeu se, e quando a gestão municipal vai exonerar Kadson Eduardo.

Veja aqui a lei que está sendo desrespeitada pelo prefeito Allyson Bezerra

Postagens relacionadas

Deixe um comentário

Este site usa cookies para melhorar sua experiência. Assumiremos que você está ok com isso, mas você pode optar por não participar se desejar. Aceitar Leia mais