O prefeito Allyson Bezerra (União Brasil) transformou Mossoró numa cidadela. Um lugar onde todo mundo concorda com ele ou é convidado a se retirar. É com essa prepotência, despotismo e arrogância que ele se sente à vontade para fazer tudo. Inclusive passar vergonha, mas esse é assunto para outra análise.
Pois bem, Allyson “papagunceou-se todo” para o desfile do 7 de setembro. Colocou até uma faixa. Aquela que a Câmara, que faz tudo o que ele quer, aprovou a criação para que ele faça de Mossoró um deslustro nacional.
Para aparecer, mesmo de forma ridícula, Allyson mandou que o desfile fosse transmitido ao vivo. Há que defenda que o prefeito passe por avaliação psicológica e neurológica urgente (questão também passível de análise futura).
Tudo foi preparado para o prefeito desfilar sua vaidade, sua falta de bom senso, sua truculência. Típico dos ditadores.
Allyson, sua equipe, os puxa-sacos, ninguém, porém, percebeu um detalhe importante. O lugar onde o prefeito demorou mais tempo fazendo proselitismo político estava com um adorno diferenciado.
A faixa dos professores aprovados no concurso público da prefeitura de Mossoró, para a educação, cobrando a convocação, é quem mais “enfeita” o local). Saiu em fotos e foi a imagem foi transmitida para o mundo. Até hoje, na mídia da prefeitura, o “adereço” está lá.
Não será surpresa que sejam retiradas daqui a pouco da lista de fotografias das redes sociais do município. Assim, como é certeza de que muitos levarão “carões” pelo descuido.