Empty stage with spotlights.

Detalhe importante chama atenção durante passagem de Allyson no desfile do 7 de setembro

Prefeito fez de tudo para aparecer, mas algo mais provocativo é quem acabou aparecendo

por Ugmar Nogueira
A+A-
Reiniciar

O prefeito Allyson Bezerra (União Brasil) transformou Mossoró numa cidadela. Um lugar onde todo mundo concorda com ele ou é convidado a se retirar. É com essa prepotência, despotismo e arrogância que ele se sente à vontade para fazer tudo. Inclusive passar vergonha, mas esse é assunto para outra análise.

Pois bem, Allyson “papagunceou-se todo” para o desfile do 7 de setembro. Colocou até uma faixa. Aquela que a Câmara, que faz tudo o que ele quer, aprovou a criação para que ele faça de Mossoró um deslustro nacional.

Para aparecer, mesmo de forma ridícula, Allyson mandou que o desfile fosse transmitido ao vivo. Há que defenda que o prefeito passe por avaliação psicológica e neurológica urgente (questão também passível de análise futura).

Tudo foi preparado para o prefeito desfilar sua vaidade, sua falta de bom senso, sua truculência. Típico dos ditadores.

Allyson, sua equipe, os puxa-sacos, ninguém, porém, percebeu um detalhe importante. O lugar onde o prefeito demorou mais tempo fazendo proselitismo político estava com um adorno diferenciado.

A faixa dos professores aprovados no concurso público da prefeitura de Mossoró, para a educação, cobrando a convocação, é quem mais “enfeita” o local). Saiu em fotos e foi a imagem foi transmitida para o mundo. Até hoje, na mídia da prefeitura, o “adereço” está lá.

Não será surpresa que sejam retiradas daqui a pouco da lista de fotografias das redes sociais do município. Assim, como é certeza de que muitos levarão “carões” pelo descuido.

Publicidade

Postagens relacionadas

Deixe um comentário

* Ao usar este formulário, você concorda com o armazenamento e o manuseio dos seus dados por este site.

Este site usa cookies para melhorar sua experiência. Assumiremos que você está ok com isso, mas você pode optar por não participar se desejar. Aceitar Leia mais