Por: Pedrina Oliveira
Mais um caso de violência doméstica é registrado na cidade de Mossoró, no Oeste Potiguar, onde um homem, quase quebra o maxilar da sua própria companheira, segundo o que ele relatou par na delegacia de plantão da cidade, “que Deus estava pedindo para que ele a agredisse”.
Este caso aconteceu na madrugada desta quinta-feira, 27/07/2023, Segundo a delegada Dra. Cristiane Magalhães, disse que foi um caso de agressão física que acabou em lesão corporal de uma moça que por volta de 1:30 da manhã foi espancada pelo companheiro que segundo ele “em nome de Deus, que Deus estava pedindo para agredí-la”.
A Guarda Civil Municipal foi acionada por um familiar, a jovem informou que na tarde do dia anterior ele já tinha a agredido mas, ela não denunciou. A mesma, após ser atendida na UPA ( Unidade de Pronto Atendimento) no bairro Santo Antônio, a encaminhou para o ITEP onde diagnosticou várias lesões, no maxilar e perna.
A GCM conseguiu localizá-lo pois, ele tentou fugir e o conduziu para a delegacia de plantão onde foi preso em flagrante delito, foi arbitrada uma fiança no valor de dois salários mínimos mas, ele não pagou e seguiu para a cadeia pública onde está a disposição da justiça. A mulher solicitou a medida protetiva.