“Deus estava me pedindo para agredí-la”, disse homem na delegacia após quase quebrar o maxilar da companheira

por Ugmar Nogueira
A+A-
Reiniciar

Por: Pedrina Oliveira

Mais um caso de violência doméstica é registrado na cidade de Mossoró, no Oeste Potiguar, onde um homem, quase quebra o maxilar da sua própria companheira, segundo o que ele relatou par na delegacia de plantão da cidade, “que Deus estava pedindo para que ele a agredisse”.

Este caso aconteceu na madrugada desta quinta-feira, 27/07/2023, Segundo a delegada Dra. Cristiane Magalhães, disse que foi um caso de agressão física que acabou em lesão corporal de uma moça que por volta de 1:30 da manhã foi espancada pelo companheiro que segundo ele “em nome de Deus, que Deus estava pedindo para agredí-la”.

A Guarda Civil Municipal foi acionada por um familiar, a jovem informou que na tarde do dia anterior ele já tinha a agredido mas, ela não denunciou. A mesma, após ser atendida na UPA ( Unidade de Pronto Atendimento) no bairro Santo Antônio, a encaminhou para o ITEP onde diagnosticou várias lesões, no maxilar e perna.

A GCM conseguiu localizá-lo pois, ele tentou fugir e o conduziu para a delegacia de plantão onde foi preso em flagrante delito, foi arbitrada uma fiança no valor de dois salários mínimos mas, ele não pagou e seguiu para a cadeia pública onde está a disposição da justiça. A mulher solicitou a medida protetiva.

Publicidade

Postagens relacionadas

Deixe um comentário

* Ao usar este formulário, você concorda com o armazenamento e o manuseio dos seus dados por este site.

Este site usa cookies para melhorar sua experiência. Assumiremos que você está ok com isso, mas você pode optar por não participar se desejar. Aceitar Leia mais