Disputa pelo Governo do RN tem primeira desistência

por Ugmar Nogueira
A+A-
Reiniciar

A disputa pelo comando do Governo do Estado do Rio Grande do Norte tem o registro da primeira desistência. Em entrevista ao Agora RN, o empresário Haroldo Azevedo (Patriota) anunciou que não vai mais participar das eleições na condição de candidato.

Haroldo Azevedo havia anunciado sua pré-candidatura em 18 de novembro passado. Desde então, após seis meses de pré-candidatura, não tem passado de 5% nas pesquisas de intenções de voto. Embora não tenha anunciado o motivo da desistência, o mau desempenho nos levantamentos deve ter sido a motivação.

Agora, seguem como pré-candidatos Fábio Dantas (Solidariedade), Clorisa Linhares (Brasil 35), Wesley Garcia (Democracia Cristã), além da governadora Fátima Bezerra (PT), candidata natural à reeleição. Embora apareça nas pesquisas, o senador Styvenson Valentim (Podemos) não se coloca publicamente como pré-candidato.

 

Nosso e-mail: redacaobocadanoite@gmail.com

 

 

 

Publicidade

Postagens relacionadas

Deixe um comentário

* Ao usar este formulário, você concorda com o armazenamento e o manuseio dos seus dados por este site.

Este site usa cookies para melhorar sua experiência. Assumiremos que você está ok com isso, mas você pode optar por não participar se desejar. Aceitar Leia mais