Por Pedrina Oliveira
Um caso inusitado foi registrado na delegacia de plantão da Polícia Civil de Mossoró, no Oeste Potiguar. Onde, dois homens foram conduzidos através da Polícia Militar para a delegacia, após uma agressão.
Segundo informações colhidas na própria delegacia, um boletim de ocorrência foi registrado na noite de ontem, dia 31 de agosto de 2023, por um dos homens. Ele alegou que sofreu uma agressão por não querer ser o passivo da relação sexual. Queria ser o ativo e foi agredido com um soco pelo o outro homem.
Segundo consta no boletim de ocorrência, Os dois homens se conheceram em uma boate na cidade. Um deles convidou o outro para ir em seu apartamento para transarem. No apartamento, o homem que seria o passivo da relação, quis ser o ativo, nesse momento, começou a discussão entre os dois. Pois, o que foi pra ser ativo, não aceitava de jeito nenhum ser o passivo, quando neste momento de discussão, agride o parceiro.
A Polícia Militar foi acionada após a agressão. Na delegacia foi feito o boletim de ocorrência por agressão e os dois homens foram liberados em seguida.