Em leitura de mensagem na Câmara, Allyson exalta transparência que não existe na prática

por Ugmar Nogueira
A+A-
Reiniciar

 

“Somos uma gestão transparente e moderna. Economizamos mais de R$ 258 milhões com licitações em pregão eletrônico, um exemplo nacional de transparência”.
Vender uma realidade que não existe foi a principal preocupação do prefeito Allyson Bezerra (União Brasil) em sua mensagem anual feita hoje na Câmara Municipal de Mossoró.
Segundo o prefeito, com “tecnologia e inovação” as licitações ficaram mais transparentes. Discurso que não existe na prática. Não sem razão que Allyson repetiu à exaustão o mantra da transparência. O prefeito deve enfrentar uma Comissão Especial de Inquérito (CEI) que vai investigar justamente a falta de transparência em contratos. Numa delas, uma empresa ganhou uma licitação de R$ 3 milhões sem ter sequer uma sede.

Na mensagem desta terça-feira, Allçyson fez mais do mesmo: repetiu a cantilena de que recebeu Mossoró como terra arrasada, insistiu que fez obras que nunca haviam sido feitas antes e disse, mais uma vez, que segue pagando dívidas deixadas por gestões antetiores.

De novo apenas o anúncio de que a prefeitura iniciará amanhã as obras do Anel Viário da cidade.

 

Foto: Edilberto Barros

 

Publicidade

Postagens relacionadas

2 comentários

Magnólia Batista 21/02/2024 - 11:49

Que ficará encalhada até outra gestão assumir!

Responder
Sueleide Alves 21/02/2024 - 13:41

Nem transparência, nem trabalho da gestão. Tudo é consequência do que já existia e o mentiroso diz que é a 1a vez, em tudo.

Responder

Deixe um comentário

* Ao usar este formulário, você concorda com o armazenamento e o manuseio dos seus dados por este site.

Este site usa cookies para melhorar sua experiência. Assumiremos que você está ok com isso, mas você pode optar por não participar se desejar. Aceitar Leia mais