Por passagem em Mossoró na noite dessa quinta-feira (26/5) o deputado Ubaldo Fernandes (PSDB) foi entrevistado pelo o radialista Ugmar Nogueira do programa Boca da Noite na FM Cidadania 98.7.
O deputado estava na companhia do vereador de Mossoró Costinha (MDB) que é um articulador político do deputado na cidade de Mossoró e com quem cumpriu uma extensa a agenda na cidade.
O deputado durante a entrevista falou sobre a sua atuação parlamentar na assembleia e falou também da sua origem política.
Quando perguntado sobre as eleições desse ano o deputado disse que estaria no projeto de reeleição da governadora Fátima Bezerra (PT) mas pontuou que não estará com o seu senador.
O deputado afirmou que está com Fátima desde do segundo turno de 2018. “Eu tinha tudo para estar com Carlos Eduardo no segundo turno de 2018, mas ele é muito estranho, muito sisudo, parece uma pedra não se mistura com a classe política”, afirma o deputado falando sobre 2018.
Na sequência da entrevista, o locutor Ugmar Nogueira insistiu mais uma vez sobre Carlos Eduardo e fez a seguinte pergunta: “O senhor disse agora há pouco que em 2018 que não foi para o segundo turno com Carlos Eduardo porque achava ele estranho. ” O senhor permanece nos dias atuais como a mesma impressão”? O deputado disse que sim e afirmou que não caminhará com o ex-prefeito de Natal. O apresentador falou o nome de Rafael Mota ele disse que era um jovem que tem um potencial bom, mas não fez declaração de apoio dando a entender que ele já fechou apoio a Rogério Marinho (PL).
Nosso e-mail: redacaobocadanoite@gmail.com