Empáfia irresponsável da gestão Allyson prejudica o Potiguar

por Ugmar Nogueira
A+A-
Reiniciar

 

Não foi por falta de tempo. Não faltaram avisos. Não há escassez de recursos. Mesmo com todas as condições possíveis, a gestão Allyson Bezerra (União Brasil) deixou para última hora a resolução da situação do Nogueirão. Com isso, o time mossoroense está sendo prejudicado. Financeiramente, mentalmente. Espera-se que todo esse prejuízo não culmine com a não classificação do Potiguar à próxima fase do Brasileirão da Série D.
Mesmo quando todos alertavam para o risco, a gestão Allyson deu de ombros. Ignorou. Fez chacota. Tripudiou. O bate-boca virtual entre a secretária municipal de Esportes Larissa Maciel e um torcedor do Potiguar retrata bem a petulância da atual gestão municipal.
Larissa chamou o torcedor de jumento. Os fatos estão dando coice na auxiliar do prefeito e nele próprio. Que o Potiguar não pague pela irresponsabilidade alheia.
Que ninguém esqueça que a atual gestão fez de tudo para assumir o comando do Nogueirão. Que todo mundo se lembre o real interesse em se manter o estádio nessa situação vexatória e deprimente. É vergonhoso o que se faz com a nossa praça de esportes. A troco de quê?
Com a palavra: Larissa Maciel e Allyson Bezerra.

Imagens: Prefeitura de Mossoró

Publicidade

Postagens relacionadas

1 comentário

Fabiano Souza 21/07/2023 - 13:12

Dois irresponsáveis e petulante.

Responder

Deixe um comentário

* Ao usar este formulário, você concorda com o armazenamento e o manuseio dos seus dados por este site.

Conteúdo acessível em Libras usando o VLibras Widget com opções dos Avatares Ícaro, Hosana ou Guga. Conteúdo acessível em Libras usando o VLibras Widget com opções dos Avatares Ícaro, Hosana ou Guga.

Este site usa cookies para melhorar sua experiência. Assumiremos que você está ok com isso, mas você pode optar por não participar se desejar. Aceitar Leia mais