Não foi por falta de tempo. Não faltaram avisos. Não há escassez de recursos. Mesmo com todas as condições possíveis, a gestão Allyson Bezerra (União Brasil) deixou para última hora a resolução da situação do Nogueirão. Com isso, o time mossoroense está sendo prejudicado. Financeiramente, mentalmente. Espera-se que todo esse prejuízo não culmine com a não classificação do Potiguar à próxima fase do Brasileirão da Série D.
Mesmo quando todos alertavam para o risco, a gestão Allyson deu de ombros. Ignorou. Fez chacota. Tripudiou. O bate-boca virtual entre a secretária municipal de Esportes Larissa Maciel e um torcedor do Potiguar retrata bem a petulância da atual gestão municipal.
Larissa chamou o torcedor de jumento. Os fatos estão dando coice na auxiliar do prefeito e nele próprio. Que o Potiguar não pague pela irresponsabilidade alheia.
Que ninguém esqueça que a atual gestão fez de tudo para assumir o comando do Nogueirão. Que todo mundo se lembre o real interesse em se manter o estádio nessa situação vexatória e deprimente. É vergonhoso o que se faz com a nossa praça de esportes. A troco de quê?
Com a palavra: Larissa Maciel e Allyson Bezerra.
Imagens: Prefeitura de Mossoró
Dois irresponsáveis e petulante.