Entidades realizam ato contra soltura de fogos em Mossoró

por Ugmar Nogueira
A+A-
Reiniciar

Na manhã de sábado (26/11),  a entidade Semeando Inclusão, que defende as pessoas com autismo, realizou ato contra a soltura de fogos ruidosos na Praça do Pax, centro de Mossoró.

O manifesto faz referência à lei 3.942/2022, que proíbe com multa de R$ 1.000 o manuseio e soltura de fogos ruidosos aqui em Mossoró, de autoria do vereador Tony Fernandes (SD) e recentemente regulamentada pelo executivo.

O ato contou com a participação do vereador autor da lei, das entidades de defesa das pessoas com deficiência, autismo e causa animal, além da presença do vereador Paulo Igo (SD).

“Agora, nesse período de Copa, o uso de fogos aumenta consideravelmente, momento em que alertamos para a existência da lei, buscando conscientizar e sensibilizar as pessoas de que essa prática pode prejudicar recém-nascidos, idosos, pessoas com deficiência, autismo e até mesmo os animais. Vamos comemorar com respeito!”, destaca o vereador Tony Fernandes (SD).

 

Publicidade

Postagens relacionadas

Deixe um comentário

* Ao usar este formulário, você concorda com o armazenamento e o manuseio dos seus dados por este site.

Este site usa cookies para melhorar sua experiência. Assumiremos que você está ok com isso, mas você pode optar por não participar se desejar. Aceitar Leia mais