A gestão Allyson Bezerra (União Brasil) inicia hoje mais uma jornada midiática: a Semana do Servidor Público. Tendo o servidor público mossoroense como seu grande inimigo, o prefeito realiza o evento com o propósito de jogar para a plateia. Para fingir que valoriza os trabalhadores.
Apesar de ser algo torpe, essa não é a pior coisa dessa semana. O prefeito Allyson Bezerra faz uso de um evento público, pago com dinheiro do povo, com fins eleitorais. Claramente.
O “Curso de Pesquisa de Opinião: Análise e Estratégias Políticas e Eleitorais” é a principal atividade desta segunda-feira, primeiro dia da programação da I Semana do Servidor de Mossoró. Não se sabe qual a contribuição desse tipo de atividade (e que vai durar das 14h às 21h30) para a melhoria da qualidade de vida do trabalhador ou a sua serventia para o serviço público.
De acordo com a programação, o tal curso é oferecido pela Escola de Municípios, órgão da Federação dos Municípios do Rio Grande do Norte (FEMURN). Mesmo que seja bancado pela FEMURN, o curso é inequivocamente uma atividade eleitoreira. Uma forma de usar o serviço público para treinar possíveis e futuros correligionários para campanhas nas quais Allyson for candidato e, coincidentemente, próximo ano tem eleição e, coincidência ainda maior, Allyson será candidato nela.
Mesmo que o curso não seja bancado com dinheiro da prefeitura de Mossoró, o prefeito usa como apelo para atrair o servidor para a atividade eleitoreira, um evento realizado com dinheiro do povo: a Semana do Servidor.
Nós questionamos a prefeitura de Mossoró. Ligamos para a secretária municipal de Comunicação, Valéria Persali, mas ela não atendeu nossas ligações.
Deixamos os seguintes questionamentos em aplicativo de mensagens: Qual a contribuição que se espera dessa atividade para a melhoria da qualidade de vida do servidor?
O que esse curso pode ajudar para melhorar os serviços prestados pela prefeitura de Mossoró?
Vocês não consideram que há clara tentativa de usar um evento público para atrair pessoas para algo com fins eleitoreiros? É a FEMURN que está bancando os custos desse curso?
Ainda não recebemos respostas aos questionamentos feitos.

 

3 thoughts on “Escândalo: Allyson usa evento pago com dinheiro público para fins eleitorais

  1. Basta boicotar esse acontecimento, a falsidade desse Pinóquio não tem limites. Ele aprecia os funcionários públicos? Essa oportunidade já passou para Allyson, a valorização começa com um bom/razoável salário e boas condições de trabalho e ambos são difíceis de encontrar com a gestão dele.
    Boicote ou use o evento para protesto para que o evento dele tenha um efeito negativo em sua reeleição. Venha com assobios, venha com nariz de palhaço!!!

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

De Volta ao Topo