Escolha de Melhores do Ano da Câmara de Mossoró tem polêmica

por Ugmar Nogueira
A+A-
Reiniciar

O ano de 2021, definitivamente, não foi dos melhores para a Câmara Municipal de Mossoró. E não estamos nos referindo à sua postura enquanto apêndice do Palácio da Resistência.

Os dozes primeiros meses da atual legislatura tem sido tão marcante, para pior, infelizmente, que até mesmo a escolha dos melhores do ano tem sido marcada por polêmicas.

A primeira delas ocorreu quando da escolha do Vereador do Ano, cujo agraciado foi Genilson Alves (PROS). Líder do governo Allyson no Legislativo, Genilson é réu em ações patrocinadas pelo Ministério Público e nas quais é acusado pelos crimes de corrupção e peculato (desvio de dinheiro público).

Hoje, em mais um anúncio de uma nova escolha, outra polêmica. O Prêmio de Vereador Mais Produtivo do Ano foi para Tony Fernandes (Solidariedade). Ocorre, porém, que a honraria tem sido cobrada para si pelo vereador Francisco Carlos (PP).

O vereador preterido alega que a presidência do Legislativo manipulou para evitar que ele fosse o escolhido. Segundo Francisco Carlos, a mesa diretora da Câmara contabilizou simples requerimentos de pedido de colocação de lâmpadas e retirou da contagem propostas de emendas ao Plano Plurianual (PPA) e à Lei Orgânica Anual (LOA).

Em tempo: além de Tony Fernandes (mais produtivo), Genilson Alves (Parlamentar do Ano), também foi agraciado Wiginis Gás (Podemos), como o mais assíduo.

 

Nosso e-mail: redacaobocadanoite@gmail.com

 

Publicidade

 

Publicidade

Postagens relacionadas

1 comentário

Pedro Holanda de Nogueira 22/12/2021 - 20:32

O vereador para ser escolhido, deveria ter o participação dos moradores de bairros e principalmente o bairro que eleger o seu representante
A maioria deles esquece tudo que prometeu e nada faz pelo bairro.

Responder

Deixe um comentário

* Ao usar este formulário, você concorda com o armazenamento e o manuseio dos seus dados por este site.

Este site usa cookies para melhorar sua experiência. Assumiremos que você está ok com isso, mas você pode optar por não participar se desejar. Aceitar Leia mais