“Eu vou, mas volto!” Disse homem que perseguia menor de idade ao ser preso em Mossoró

por Ugmar Nogueira
A+A-
Reiniciar

Por Pedrina Oliveira

No bairro Rincão, em Mossoró, no Oeste Potiguar, os pais de uma adolescente de 14 anos, acionaram a Polícia. O motivo, foi porque um homem, que a filha conheceu há mais ou menos um ano pelas Redes Sociais, estaria perseguindo a menor e não queria sair de dentro da casa que a vítima mora. Este fato aconteceu, na noite de terça-feira, dia 13/08.

Segundo o delegado de Plantão, Dr. Luís Antônio, ele estava dentro da casa da vítima no momento da prisão por crime de Stalking (perseguição) e ameaça. Foi confirmado pela família, que os dois se conheceram na internet e que aconteceu um namoro entre os dois. Porém, para o delegado o suspeito disse que tinha apenas uma amizade com a menina.

A DEAM e a DPCA, Delegacia Especializada no Atendimento a Mulher e a Delegacia de Proteção à criança e ao adolescente, irão investigar se aconteceu entre os dois, o ato sexual. Pois, sendo positivo, caracterizará outro crime, o de estupro de vulnerável, por ela ser menor de 14 anos.

O delegado informou ainda que existia contra ele, uma denúncia da família por violência doméstica e também uma medida protetiva, que foi concedida na mesma data da prisão, 13/08. Porém, não foi intimado pois, o oficial de justiça não localizou o mesmo.

No caso do crime de ameaça, o delegado informou que no momento da prisão o homem ameaçou a vítima dizendo: “Eu vou, mas volto!”. Assim, o delegado, não atribuiu a fiança e o homem foi conduzido para a cadeia pública, onde está a disposição da justiça.

Imagem: FREEPIK

 

 

Publicidade

Postagens relacionadas

Deixe um comentário

* Ao usar este formulário, você concorda com o armazenamento e o manuseio dos seus dados por este site.

Este site usa cookies para melhorar sua experiência. Assumiremos que você está ok com isso, mas você pode optar por não participar se desejar. Aceitar Leia mais