Ex-vereador Júlio César e Novinho do Xerém mobilizam lideranças rumo à Câmara Municipal

por Ugmar Nogueira
A+A-
Reiniciar

As eleições de 2024 chegaram mais cedo para os experientes Júlio César (ex-vereador) e Novinho do Xerém (servidor público). Júlio já exerceu três mandatos no Legislativo de Mossoró e nesta eleição que se aproxima quer contribuir de forma significativa montando uma chapa proporcional que dispute no mínimo três cadeiras no parlamento municipal.
“Todos os dias saio de casa para conversar com pessoas que tem o desejo de ser um representante do povo, que sonha com uma Mossoró diferente, com uma cidade do emprego e do desenvolvimento.  O nosso grupo vem forte, tem empresário, tem lideranças comunitárias, tem professor, tem comerciante queremos fazer um bom debate”, garante o ex-vereador.

Para Novinho do Xerém, esse momento é encarado com muita seriedade. “Aqui queremos nomes que tenham compromisso com o partido, com o povo e acima de tudo com uma Mossoró do futuro”, discursa.

Segundo ele, “estamos montando uma nominata heterogênia, com pessoas de diversas comunidades,  com pensamentos diferentes, mas com um sentimento que une todos, que é o de trabalhar por Mossoró”.
Novinho lembra que o grupo conta com Gereba, Petras, Vavá, Bruno do Mulk, Marron Lanches, Nogueira de Dodoca, Cadinho, Biró, Ozaniel Mesquita, Daniel Sampaio e irmã Ceição.

Essa semana o grupo comemorou a chegada do empresário de Mossoró Lênioo Maia. De família tradicional da política, Lênio é empresário do ramo de automóveis,  milita na indústria do sal e é agropecuarista na região.

“Lênio tem um pensar interessante para o nosso município. Ele sonha com o nosso crescimento econômico e tem dito que isso passa pela política. É  com esse desejo que ele vem somar com esse grupo”, finaliza Novinho.

 

Publicidade

Postagens relacionadas

Deixe um comentário

* Ao usar este formulário, você concorda com o armazenamento e o manuseio dos seus dados por este site.

Este site usa cookies para melhorar sua experiência. Assumiremos que você está ok com isso, mas você pode optar por não participar se desejar. Aceitar Leia mais