Está em curso poderosa operação política, patrocinada pelo prefeito Allyson Bezerra (União Brasil), contra a nominata do PSDB à Câmara Municipal de Mossoró nas eleições de 2024.

Informações de bastidores colhidas pelo Boca da Noite dão conta de que a ordem do chefe do Palácio da Resistência é destruir a chapa do partido ao Legislativo Mossoroense, em retaliação à pré-candidatura a prefeito de Lawrence Amorim (PSDB).

Para isso, emissários do prefeito de Mossoró, que enfrentará Lawrence nas urnas em 6 de outubro, têm assediado nomes da nominata do PSDB.

As conversas são avançadas em oferecimento de cargos e outras vantagens, menos republicanas, em troca da desistência de pré-candidatos e da retirada do apoio a Lawrence.  Quem não aceita, é punido, como a médica Fátima Trajano, pré-candidata pelo PSDB, contra quem o prefeito ordenou o corte de todos os adicionais por plantões na Prefeitura.

Esse movimento contra Lawrence, em verdade, começou ainda quando ele era da base de apoio a Allyson Bezerra na Câmara, e anunciou que assumiria o PSDB em Mossoró para construir uma chapa ao Legislativo.

Inconformado, o prefeito intensificou uma onda de perseguição contra o presidente da Câmara, inclusive sufocando financeiramente a CMM, o que culminou com o rompimento de ambos, em maio de 2024.

A ofensiva só cresceu e tem se intensificando, com a proximidade do período de convenções partidárias (20 de julho a 5 de agosto).

Paralelamente ao assédio nos bastidores, setores da mídia alinhados ao prefeito fomentam a instabilidade na chapa do PSDB no noticiário, com o propósito de criar ambiente político mais propício ao sucesso das investidas.

Dessa forma, o rolo compressor do Palácio da Resistência ganha velocidade e parece querer atropelar tudo e todos que discordem do projeto político de Allyson Bezerra, que é usar a Prefeitura de Mossoró como trampolim para ser eleito governador nas eleições de 2026.

 

2 thoughts on “Exclusivo: Ordem de Allyson é destruir nominata do PSDB

  1. Não vai conseguir. Ele não é imbatível. Que comece a campanha pra governador pois para a prefeitura a queda fenomenal já está escrita nas estrelas.

  2. Deixe Allyson ser governador de uma província da Argentina. Terra do Fogo parece uma boa província para esse demônio.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

De Volta ao Topo