Exclusivo: Ordem de Allyson é destruir nominata do PSDB

por Ugmar Nogueira
A+A-
Reiniciar

Está em curso poderosa operação política, patrocinada pelo prefeito Allyson Bezerra (União Brasil), contra a nominata do PSDB à Câmara Municipal de Mossoró nas eleições de 2024.

Informações de bastidores colhidas pelo Boca da Noite dão conta de que a ordem do chefe do Palácio da Resistência é destruir a chapa do partido ao Legislativo Mossoroense, em retaliação à pré-candidatura a prefeito de Lawrence Amorim (PSDB).

Para isso, emissários do prefeito de Mossoró, que enfrentará Lawrence nas urnas em 6 de outubro, têm assediado nomes da nominata do PSDB.

As conversas são avançadas em oferecimento de cargos e outras vantagens, menos republicanas, em troca da desistência de pré-candidatos e da retirada do apoio a Lawrence.  Quem não aceita, é punido, como a médica Fátima Trajano, pré-candidata pelo PSDB, contra quem o prefeito ordenou o corte de todos os adicionais por plantões na Prefeitura.

Esse movimento contra Lawrence, em verdade, começou ainda quando ele era da base de apoio a Allyson Bezerra na Câmara, e anunciou que assumiria o PSDB em Mossoró para construir uma chapa ao Legislativo.

Inconformado, o prefeito intensificou uma onda de perseguição contra o presidente da Câmara, inclusive sufocando financeiramente a CMM, o que culminou com o rompimento de ambos, em maio de 2024.

A ofensiva só cresceu e tem se intensificando, com a proximidade do período de convenções partidárias (20 de julho a 5 de agosto).

Paralelamente ao assédio nos bastidores, setores da mídia alinhados ao prefeito fomentam a instabilidade na chapa do PSDB no noticiário, com o propósito de criar ambiente político mais propício ao sucesso das investidas.

Dessa forma, o rolo compressor do Palácio da Resistência ganha velocidade e parece querer atropelar tudo e todos que discordem do projeto político de Allyson Bezerra, que é usar a Prefeitura de Mossoró como trampolim para ser eleito governador nas eleições de 2026.

 

Publicidade

Postagens relacionadas

2 comentários

Sueleide Alves 11/07/2024 - 13:25

Não vai conseguir. Ele não é imbatível. Que comece a campanha pra governador pois para a prefeitura a queda fenomenal já está escrita nas estrelas.

Responder
Enilda 11/07/2024 - 20:20

Deixe Allyson ser governador de uma província da Argentina. Terra do Fogo parece uma boa província para esse demônio.

Responder

Deixe um comentário

* Ao usar este formulário, você concorda com o armazenamento e o manuseio dos seus dados por este site.

Este site usa cookies para melhorar sua experiência. Assumiremos que você está ok com isso, mas você pode optar por não participar se desejar. Aceitar Leia mais