Gestão Allyson Bezerra dá novo calote no Baraúnas

por Ugmar Nogueira
A+A-
Reiniciar

 

A gestão Allyson Bezerra (União Brasil) está se tornando pródiga em calotear. Pelo menos é o que acusa a diretoria do Baraúnas, que está denunciando que o município está devendo duas cotas do patrocínio ao Leão do Oeste.

De acordo com os dirigentes, a primeira cota já está com mais de 60 dias de atraso.

O Boca da Noite soube que a gestão já adiantou duas cotas ao Potiguar, e havia uma promessa de repassar o dinheiro quinta-feira passada, o que ainda não aconteceu.

O município já não havia pago o restante do patrocínio da temporada do ano passado.

O Boca da Noite tentou ouvir o município, por meio da Secretaria Municipal de Esportes. O assessor da pasta, radialista Fábio Oliveira, não respondeu, mais uma vez, aos nossos questionamentos.

O calote e a falta de respostas aos times e à imprensa, por parte do município e da secretaria, reafirmam o descaso do prefeito Allyson Bezerra e da secretária Larissa Maciel com o esporte da cidade.

Nota da Redação – Após a publicação da matéria, a Secretaria de Comunicação Social da Prefeitura de Mossoró divulgou uma nota justificando que não fez o repasse ao Baraúnas por causa de pendências do clube com a Justiça Trabalhista. Veja:

 

NOTA

A Prefeitura Municipal de Mossoró esclarece a respeito de pagamento de patrocínio à Associação Cultural Esporte Clube Baraúnas para o ano de 2024, que o clube está com pendências e débitos trabalhistas e não pode receber integralmente o repasse em virtude de decisão da Justiça do Trabalho – 2ª Vara do Trabalho de Mossoró – ATSum 0050000-41.2012.5.21.0012, conforme Mandado recebido pela Secretaria Municipal de Governo no dia 8 de março de 2024.

Mossoró-RN, 17 de março de 2024
Prefeitura Municipal de Mossoró

 

Publicidade

 

Publicidade

Postagens relacionadas

Deixe um comentário

* Ao usar este formulário, você concorda com o armazenamento e o manuseio dos seus dados por este site.

Este site usa cookies para melhorar sua experiência. Assumiremos que você está ok com isso, mas você pode optar por não participar se desejar. Aceitar Leia mais