A gestão Allyson Bezerra (União Brasil) está se tornando pródiga em calotear. Pelo menos é o que acusa a diretoria do Baraúnas, que está denunciando que o município está devendo duas cotas do patrocínio ao Leão do Oeste.
De acordo com os dirigentes, a primeira cota já está com mais de 60 dias de atraso.
O Boca da Noite soube que a gestão já adiantou duas cotas ao Potiguar, e havia uma promessa de repassar o dinheiro quinta-feira passada, o que ainda não aconteceu.
O município já não havia pago o restante do patrocínio da temporada do ano passado.
O Boca da Noite tentou ouvir o município, por meio da Secretaria Municipal de Esportes. O assessor da pasta, radialista Fábio Oliveira, não respondeu, mais uma vez, aos nossos questionamentos.
O calote e a falta de respostas aos times e à imprensa, por parte do município e da secretaria, reafirmam o descaso do prefeito Allyson Bezerra e da secretária Larissa Maciel com o esporte da cidade.
Nota da Redação – Após a publicação da matéria, a Secretaria de Comunicação Social da Prefeitura de Mossoró divulgou uma nota justificando que não fez o repasse ao Baraúnas por causa de pendências do clube com a Justiça Trabalhista. Veja:
NOTA
A Prefeitura Municipal de Mossoró esclarece a respeito de pagamento de patrocínio à Associação Cultural Esporte Clube Baraúnas para o ano de 2024, que o clube está com pendências e débitos trabalhistas e não pode receber integralmente o repasse em virtude de decisão da Justiça do Trabalho – 2ª Vara do Trabalho de Mossoró – ATSum 0050000-41.2012.5.21.0012, conforme Mandado recebido pela Secretaria Municipal de Governo no dia 8 de março de 2024.
Mossoró-RN, 17 de março de 2024
Prefeitura Municipal de Mossoró