Gestão Allyson Bezerra vai meter a mão no dinheiro da aposentadoria dos servidores

Prefeito manda e bancada governista aprova projeto que afrouxa fiscalização sobre uso de recursos do Previ

por Ugmar Nogueira
A+A-
Reiniciar

O prefeito de Mossoró, Allyson Bezerra (União Brasil) segue sua jornada de perseguição e retirada de direitos dos servidores de Mossoró. Depois de fazer todo tipo de maldade com os servidores efetivos, o gestor mira sua metralhadora de ruindades contra os aposentados.

Allyson mandou e a Câmara Municipal aprovou, em regime de urgência, sem debates, sem qualquer estudo ou opinião contrária, o Projeto de Lei Complementar 44/2025 que altera a composição dos conselhos de fiscalização do PREVI Mossoró. A matéria foi aprovada em sessão extraordinária, às pressas e sem nenhum debate com os servidores.
A bancada governista, ao aprovar o projeto, aumentou o poder do prefeito e diminuiu a participação dos servidores efetivos da ativa e aposentados sobre o presente e futuro do dinheiro de sua aposentadoria.
Na prática, a Câmara permitiu que o prefeito coloque a mão no dinheiro da aposentadoria dos servidores. E o pior: diminuindo o poder de fiscalização por parte dos colegiados.
A vereadora Marleide Cunha (PT) criticou a aprovação do projeto e revelou que vai à Justiça “para desfazer essa atitude abusiva e antidemocrática”.

Publicidade

Postagens relacionadas

Deixe um comentário

* Ao usar este formulário, você concorda com o armazenamento e o manuseio dos seus dados por este site.

Este site usa cookies para melhorar sua experiência. Assumiremos que você está ok com isso, mas você pode optar por não participar se desejar. Aceitar Leia mais