O prefeito Allyson Bezerra (UB) está mais vez, de novo, novamente, perdendo o sono. O avanço de investigações sobre dois casos graves tem deixado o gestor desorientado. De terça para hoje, tem vindo à tona informações dando conta de que a suspeita fraude feita pela gestão Allyson em relatórios de gestão financeira está sendo investigada pela Polícia Federal (PF).
De acordo com denúncias, o prefeito teria informados dados diferentes ao Ministério da Fazenda e ao Tribunal de Contas do Estado (TCE) para conseguir um empréstimo de R$ 200 milhões.
A gestão Allyson também teria fraudado o processo que culminiou com a municipalização do Nogueirão. Nesse caso, a Justiça deu 5 dias para que a gestão dê explicações sobre o caso.
Aos poucos, avançam as investigações sobre possíveis ilegalidades que teriam sido cometidas pela gestão Allyson Bezerra.

Na segunda-feira da semana passada, 16/9, o prefeito Allyson teve que ir a Natal para prestar esclarecimentos em órgãos de controle. A agenda política teve que ser cancelada em face desse compromisso do gestor na capital do Estado.

 

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

De Volta ao Topo