A Azul linhas aéreas cumpre um papel muito importante para a economia do Rio Grande do Norte, pois é a única que opera no aeroporto Dix Sept Rosado, em Mossoró. Esse voo, tão esperado, ligando as duas principais cidades potiguares dará um impulso ao turismo de lazer e de negócios facilitando o acesso à região da Costa Branca potiguar”, comemora Aninha Costa secretária de Turismo do Rio Grande do Norte

A concretização de um voo ligando os dois aeroportos do estado foi um pedido da governadora Fátima Bezerra à Azul, no ano passado quando esteve presencialmente com os diretores da companhia.

Paralelamente ao trabalho de articulação para ampliar a oferta de voos da Azul Linhas Aéreas para o RN, a Emprotur dialoga com a Azul Viagens na construção campanhas de marketing cooperado, com o intuito de promover a retomada do turismo, beneficiando toda a cadeia produtiva do setor.

A governadora anunciou na sua página do twitter que o voo inicia dia 23 de agosto desse ano.

Essa conquista se deu após o governo ter participado do encontro com Marcelo Bento, diretor de Alianças e Relações Institucionais, Giuliana Mesquita, gerente de Produtos da Azul Viagens e Ronaldo Veras, assessor da Presidência da Azul no ano passado em São Paulo

“O Rio Grande do Norte já mostrou que está preparado para receber o turista nesse novo momento. O cumprimento de protocolos de biosseguranças é uma exigência que oferece segurança aos moradores e visitantes. Somos abençoados com lugares isolados e paradisíacos, locais em total contato com a natureza e o distanciamento necessário que o momento exige. Tudo que o viajante atualmente busca, ele encontra aqui”, destaca Bruno Reis.

 

 
 
 

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

De Volta ao Topo