“Respeito e diálogo”. Esse o nome do novo bloco partidário constituído hoje na Câmara Municipal de Mossoró. O agrupamento, formado por seis vereadores, representa na prática uma divisão da bancada governista.

Formado pelos parlamentares Isaac da Casca (sem partido), Lamarque Oliveira (PSC), Carmem Júlia (MDB), Paulo Igo (Solidariedade), Omar Nogueira (Patriotas) e Cabo Tony Fernandes (Solidariedade), o bloco foi criado, nas palavras de Nogueira, por causa da proposta de Reforma da Previdência municipal e para acompanha-la.

O surgimento desse novo grupo parlamentar traz algumas questões interessantes. Ele é liderado por Tony Fernandes (foto), o vereador que tem tido coragem de se opor de forma mais veemente aos caprichos do prefeito Allyson Bezerra (Solidariedade).

A principal crítica que se tem feito à gestão Allyson Bezerra em relação à reforma do sistema previdenciário de Mossoró é que não se teve diálogo e que o prefeito tem buscado desrespeitar direitos dos servidores mossoroenses. O novo bloco partidário, coincidentemente, se chama “Diálogo e Respeito”.

A despeito dessas questões, os seus membros fizeram questão de informar, ao anunciar a criação do agrupamento, que não se trata de rompimento com o governo. “Faço parte da situação, mas cobro quando é para cobrar e sei criticar quando é para criticar. Não estamos aqui para prejudicar ninguém, estamos para ajudar no desenvolvimento da cidade de Mossoró”, discursou o vereador Omar Nogueira. Trate ou não sobre rompimento, o recado está sendo dado.

 

Nosso e-mail: redacaobocadanoite@gmail.com

 

 
 
 

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

De Volta ao Topo