Greve do professores da rede municipal de ensino vai ganhar as ruas de Mossoró

Nesses primeiros dias, o comando do movimento tem se dedicado à mobilização de novas adesões realizada pelo comando de greve.

por Ugmar Nogueira
A+A-
Reiniciar

Os professores da rede municipal de ensino de Mossoró, em greve desde a última sexta-feira, 14/3, se reunem na próxima segunda-feira, 24/3, para fazer avaliação da paralisação.

Esses primeiros dias de greve tem sido dedicados à visitação às escolas e unidades de educação infantil (UEI´s). É a mobilização de novas adesões realizada pelo comando de greve.

Na assembleia de amanhã, além do fechamento do levantamento das informações sobre total de grevistas e avaliação da greve, será feito o planejamento para as próximas ações. Uma das ativiades a serem planejadas é a ida dos grevistas às ruas, para mostrar à sociedade como a intransigência do prefeito Allyson Bezerra (UB) prejudica a educação da cidade.

Há uma semana que milhares de crianças e adolescentes estão sem aulas e, mesmo assim, o gestor se recusa a dialogar.

Publicidade

Postagens relacionadas

2 comentários

Sueleide Alves 20/03/2025 - 12:00

Estaremos firmes e fortes para fazer chegar à população a verdadeira cara da gestão, ou seja, FARSA do midiático

Responder
José Dantas da Rocha 20/03/2025 - 22:43

Onde esse prefeito está colocando o dinheiro do piso salarial dos professores,amigos de Mossoró;nossos vizinho que é o Ceará, paga rigorosamente o piso. Agora quer ser governador pra o roubo ser maior,em tudo está existindo e esperamos ainda o MP fazer valer a lei.

Responder

Deixe um comentário

* Ao usar este formulário, você concorda com o armazenamento e o manuseio dos seus dados por este site.

Este site usa cookies para melhorar sua experiência. Assumiremos que você está ok com isso, mas você pode optar por não participar se desejar. Aceitar Leia mais