A Guarda Civil Municipal (GCM) da cidade de Patu, Paloma Ferreira Gomes, de 24 anos (completaria 25 nesta segunda-feira), foi morta a golpes de facada em via pública naquela cidade.

O principal suspeito, identificado como , Pedro Alves, ex-marido da vítima, e está foragido. Ele não aceitava a separação e, por isso, teria cometido o feminicídio.

De acordo com a polícia, Paloma foi encontrada esfaqueada com vida, e antes de morrer teria dito que Pedrão, como é mais conhecido o acusado, a teria esfaqueado.

A polícia ainda não sabe a motivação do crime.

A prefeitura de Patu emitiu nora de pesar:

A Prefeitura Municipal de Patu, na pessoa do Prefeito Rivelino Câmara manifesta seu pesar aos familiares e amigos de PALOMA FERREIRA GOMES pela sua trágica partida neste dia 14 de julho de 2024.

Paloma iria fazer 25, neste dia 15 de julho. Filha de RAIMUNDO GOMES NETO e MARIA ZILEUMA FERREIRA GOMES. Integrou recentemente ao pelotão feminino da Guarda Civil Municipal de Patu.

Uma jovem que sempre estava de sorriso no rosto, gostava de trabalhar e estudar, era conhecida pela sua presteza e dedicação.

O prefeito e toda gestão Municipal lamenta o ocorrido pede a Deus que conceda força, conforto e serenidade a todos os membros da família durante esse período de luto e sofrimento.
Que o amor e a solidariedade de todos possam, de alguma forma, amenizar a dor e trazer conforto aos corações enlutados. Que a família encontre conforto e forças para superar essa perda irreparável da nossa GCM FERREIRA.

Rivelino Câmara

Prefeito

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

De Volta ao Topo