Hoje tem decisão em Mossoró!

por Ugmar Nogueira
A+A-
Reiniciar

 

 

Por Daniel Bastos 

 

Na tarde deste domingo, 12.03, o Time Macho enfrenta o alvirrubro da capital em partida válida pela segunda rodada do quadrangular final do Campeonato Nota Potiguar 2023.
Tanto o Potiguar, quanto o América venceram os seus jogos de estreia e garantiram os 3 primeiros pontos e a ponta da tabela.

O América por ter melhor saldo de gols, uma vez que venceu seu jogo por 3×0 (contra o Santa Cruz), está em 1° lugar. O potiguar venceu a equipe do ABC de Natal, por 2×1 e está em 2°.
O jogo será determinante, principalmente para a equipe mossoroense, se é que querem mesmo buscar a vaga na final do campeonato.

Na condição da vitória do Potiguar, as perspectivas seriam extraordinariamente boas, pois se nada improvável acontecer, a equipe local só precisaria de mais 6 pontos de 12 que ainda serão disputados (2 jogos contra o Santa cruz, em casa e fora, 1 jogo contra o ABC e 1 outro contra o América, ambos fora de casa).
– ‘’Ah, mas tem muita bola pra rolar, não podemos calcular isso agora, tá cedo!’’
Sabemos da força do Potiguar dentro das dependências do Nogueirão, e esse é mais um jogo pra deixar o ‘’sangue’’ dentro de campo.

A vitória hoje é um grande passo rumo à final! E os jogos na capital? Se vencer o América em casa, e o Santa Cruz no Barretão (provável estádio do jogo), chegará com 9 pontos, para enfrentar os maiores. E ninguém joga da mesma forma, estando pressionado.
Isso, porque já estamos contando com a vitória do ABC diante do Santa Cruz (com todo respeito, obviamente). Mas imagina se o Santa Cruz apronta também pra cima do ABC?

O torcedor irá comparecer em massa! Esperamos um grande jogo do Potiguar!

 

Publicidade

Postagens relacionadas

Deixe um comentário

* Ao usar este formulário, você concorda com o armazenamento e o manuseio dos seus dados por este site.

Este site usa cookies para melhorar sua experiência. Assumiremos que você está ok com isso, mas você pode optar por não participar se desejar. Aceitar Leia mais