Por Pedrina Oliveira
A cidade de Mossoró, no Oeste Potiguar, vive mais um momento de festa, onde a tradicional Feira do Bode que há 23 anos é considerada a maior caprifeira do Rio Grande do e que acontece no Parque de Exposições Armando Buá, entre os dias 10 à 13 de agosto, traz para a população exposições de animais, shows e várias barracas com comidas típicas e artesanatos.
No segundo e terceiro dia de feira, dois fatos chamaram a atenção, foram duas prisões que aconteceram nos entornos do evento em que a Guarda Civil Municipal, que segundo o comandante Thiago Fernandes está com 6 viaturas, 6 motos e um total de 70 guardas e também a Polícia Militar com 50 policiais, além de policiais civis, trânsito estadual, municipal e federal, segundo o Tenente Coronel Andrelino, onde todos os dias desde às 7 horas da manhã, realizam um forte esquema de segurança e com isso, conseguiram prender dois homens foragidos da justiça com mandados de prisão.
A primeira prisão aconteceu na noite de sexta-feira (11), após uma câmera de reconhecimento facial, identificar um homem com dois mandados de prisão. Ele foi preso nos entornos da festa, na BR 110, em frente a UFERSA, pela GCM, através da ROMU, sendo identificado como Maycon Douglas Silva Soares, de 25 anos. Contra ele existia um mandado por furto e outro por ameaça.
A segunda prisão foi através da Polícia Militar, onde prenderam na manhã deste sábado (12), por volta das 8h, nos entornos da Feira um homem também com mandado de prisão.
Estamos buscando mais informações sobre esta segunda prisão, efetuada pela Polícia Militar…