Por Pedrina Oliveira
Um crime bárbaro que chocou o estado do Rio Grande do Norte, onde um jovem matou com vários golpes de faca a sua ex esposa, na frente dos próprios filhos, crime que aconteceu no bairro Aeroporto II, na região do Quixabeirinha, na cidade de Mossoró, no Oeste Potiguar, no dia 16 de julho de 2022, teve o seu desfecho nesta segunda-feira, dia 10 de abril de 2023.
A vítima foi Ana Carolina Ferreira de Oliveira, de apenas 22 anos, que foi morta pelo simples fato de não aceitar mais, estar casada com Franceildo Cardoso de Souza, eles estavam separados há apenas 15 dias. Ele não aceitando a separação, na manhã daquele sábado, foi até a casa onde a jovem morava com a família e as crianças, entrou na casa. Os dois brigaram e ele a matou com vários golpes de faca, fugindo em seguida.
Após várias semanas foragido, se entregou à polícia e nesta segunda-feira, no Fórum Municipal Desembargador Silveira Martins, em Mossoró, foi julgado e condenado há uma pena de 24 anos de prisão em regime fechado. A sessão de julgamento, começou às 9h da manhã e terminou por volta das 15h, tendo como o Juíz, Dr. Vagnos Kelly Figueiredo de Medeiros e o Promotor da Justiça Dr. Armando Lúcio Ribeiro.
